Foto: PRF Cruz Alta (Divulgação)
Flagrante ocorreu na BR-158 na madrugada de domingo
Um motorista, de 35 anos, foi flagrado dirigindo embriagado pela quarta vez na BR-158, em Cruz Alta. Desta vez, o resultado do bafômetro apontou 1,10 mg/l de álcool, três vezes e meia superior ao patamar para caracterização do crime de embriaguez ao volante.
Pedestre é assaltado por dupla de bicicleta em Santa Maria
O homem dirigia um Chevette, com placas de Panambi, que seguia no sentido Panambi-Cruz Alta, por volta da 1h de domingo, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista recentemente havia recuperado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), após ter concluído a reciclagem devido a suspensão do direito de dirigir por conta das outras vezes em que foi flagrado embriagado ao volante.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Cruz Alta e preso em flagrante, mas foi liberado logo após pagar fiança de R$ 500. A CNH está detida com a PRF e deverá ser suspensa novamente após processo do Detran.
Mulher é morta a facadas dentro de casa em Nova Esperança do Sul
Na mesma noite, outro motorista embriagado, de 27 anos, que dirigia um Gol, foi detido na rodovia. O teste do bafômetro indicou 0,19 mg/l de álcool, o que caracteriza infração de trânsito. O jovem teve de pagar mais de R$ 2,9 mil de fiança, e terá a suspensão do direito de dirigir por um ano.